Home / Fale conosco
Loja do Galo
Suporte
Se você recebeu um produto que não serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto através da nossa Central de Atendimento. Para isto, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso (manchas, sujeira ou suor) e com todos os itens e acessórios recebidos, inclusive preservando a etiqueta original aplicada à peça. Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis,
sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit. Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como cuecas, sungas, maiôs, tops, biquínis, máscaras e itens de compressão não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.