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Loja do Galo
Suporte
Se você recebeu um produto que não serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto através da nossa Central de Atendimento. Para isto, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso (manchas, sujeira ou suor) e com todos os itens e acessórios recebidos, inclusive preservando a etiqueta original aplicada à peça.
Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit. Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como cuecas, sungas, maiôs, tops, biquínis, máscaras e itens de compressão não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.
Se você constatou alguma avaria no produto, solicite a troca pela nossa central de atendimento, durante o prazo legal aplicável. Após a validação da solicitação, solicitaremos postagem em agência. Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve respeitar as seguintes exigências:
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicados à peça;
Respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.
CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
PIX: o valor será estornado na mesma conta que foi debitada a compra em até 30 dias.