Enviamos para todo o Brasil
Home / Fale conosco
Loja do Galo
Suporte
Perguntas Frequentes
As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis na seção “Meus pedidos”. Além disso, você será notificado sobre o andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
Sim, usando o mesmo e-mail e CPF cadastrado no Galo na Veia.
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para devolução de um produto por arrependimento é de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos. Não haverá restituição do valor do frete
Acompanhe o seu pedido até a data prevista de entrega. Caso esse prazo seja ultrapassado, será necessário entrar em contato conosco para verificar os possíveis motivos do atraso, uma vez que podem ocorrer contratempos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais e acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega, e outras ocasiões de força maior.
Nesse caso, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (031) 3069-9213.
Basta entrar em contato conosco via e-mail suporteshoppingdamassa@atletico.com.br ou na Central de Atendimento (031) 3069-9213. Uma vez exposto o problema, faremos o planejamento da logística para o reenvio do produto e claro, com estorno do valor. O prazo de estorno tende a variar conforme a bandeira do cartão.
Telefone: (31) 4004-7113
Whatsapp: (31) 2391-1013
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Loja do Galo: Segunda a quinta de 8h às 18h. Sexta-feira de 8h às 17h.
Manto do Massa: Segunda a sábado de 08 às 20h
Todos os direitos reservados 2023 – Clube Atlético Mineiro